NotíciasVídeos

Homem invade garagem de ré, coloca fogo em carro e foge; assista

O proprietário da residência afirmou que não tem a menor ideia do que aconteceu

Um incêndio criminoso destruiu um carro e parte da garagem de um sobrado no final da manhã desta segunda-feira (21), no bairro Uberaba, em Curitiba. Imagens de uma câmera de segurança (veja abaixo) mostram toda a ação do suspeito. Em entrevista à Banda B, o proprietário da residência afirmou que não tem a menor ideia do que aconteceu.

“A casa é alugada e o inquilino, que mora ali há mais de dois anos, está viajando. Ele me ligou quando soube e disse ‘pelo amor de Deus, faz um Boletim de Ocorrência (BO). Estou aqui na Bahia e não consigo’. Mas, não me deu explicação nenhuma”, comentou.

O dono do imóvel mora em Guaratuba, no Litoral do Paraná. “Agora, eu estou indo para Curitiba para fazer um BO na delegacia. Vamos ver o que vai acontecer, mas eu não estou sabendo de nada”, disse novamente.

O fogo só foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros pouco tempo depois da ação criminosa.

Investigações

A placa da Montana usada na fuga pelo suspeito já foi identificada. A Polícia Civil informou que já procura o homem que invadiu o sobrado e provocou o incêndio. Por sua vez, o Fiat Uno incendiado não tem alerta de furto ou roubo.

Vídeo

Abaixo, veja as imagens que mostram a ação criminosa. Com a marcha ré acionada, o suspeito derruba o portão e invade a garagem do imóvel. O homem incendia o Fiat Uno, sai a pé com pressa e foge em outro veículo, uma Montana preta.

Da Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios