Notícias

Flexibilização: Empresários mourãoenses entregam pedidos à prefeitura

   Na manhã desta quarta-feira (9/9), empresários dos ramos de festas infantis, lanches, hamburguerias e outros estabelecimentos do gênero, acompanhados por dirigentes da Associação Comercial e Industrial (Acicam), entregaram documento a prefeitura de Campo Mourão reivindicando a flexibilização de restrições impostas devido à pandemia de Covid-19.

   Em torno de 20 empresários participaram do encontro que aconteceu no auditório do Paço Municipal 10 de Outubro, com a presença também do prefeito Tauillo Tezelli e do coordenador geral do Município e secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Facco. A Acicam foi representada por Ben-Hur Berbet e Nobutoshi Kimura, presidente e 1º vice-presidente, respectivamente.

   No documento entregue, as reivindicações dos dois setores foram elencadas separadamente. Representantes dos empresários discorreram sobre as dificuldades enfrentadas desde o surgimento da doença, em meados de março último, inclusive com muitas demissões de trabalhadores.

   A administração municipal mostrou-se sensível aos pedidos dos empresários e uma reunião extraordinária dos comitês municipais que tratam da questão da pandemia poderá ser convocada ainda nesta semana para deliberar várias questões, inclusive sobre os pedidos apresentados pelos empresários.

Da Assessoria/Acicam

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios