Ana Karolina era natural de São Paulo e morava na Argentina para estudar medicina
Uma estudante brasileira morreu após cair em um poço de elevador na cidade de Buenos Aires, na Argentina. O acidente aconteceu na última sexta-feira (4) e a jovem de 22 anos não resistiu após cair do 13º andar. Ana Karolina Lara Ferreira Fernandez estudava medicina no país vizinho.
De acordo com informações de familiares, a causa do acidente ainda não está bem clara, porém o que foi repassado, é que a jovem não percebeu que o elevador não estava no andar e acabou caindo no poço. Ana Karolina estava no prédio de amigos comemorando o bom resultado em uma prova.PUBLICIDADE
Jovem sonhava com a medicina
O esforço dos estudos fora do país e longe da família era para buscar um sonho. Ana Karolina, que era natural de São Paulo e ainda criança se mudou para o interior de Goiás, queria ser médica. Como o curso em uma instituição privada era muito alto no Brasil, a jovem tentou em uma universidade pública da Argentina e passou em 2017.
O objetivo era se formar, cursar uma especialização e retornar ao Brasil, ou então exercer carreira em Portugal, terra do avô. Entretanto, o bom resultado em uma prova acabou terminando em tragédia. Após a comemoração do resultado com amigos, Ana Karolina sofreu um grave acidente no elevador e morreu.
Agora a família busca conseguir fundos para realizar o translado e sepultar a jovem no Brasil, em Chapadão do Céu, Goiás. Uma vaquinha online foi criada e os colegas de faculdade também estão arrecadando dinheiro.
Do RIC Mais