Notícias

Em outubro, licitações exclusivas para micro e pequenas empresas de C. Mourão

   No início de outubro, a prefeitura de Campo Mourão realiza cinco pregões presenciais abertos à participação exclusivamente de micro e pequenas empresas locais. Os avisos das licitações foram publicados na edição nº 2580 do Órgão Oficial Eletrônico do Município.

Semanalmente, o Observatório Social do Brasil (OSB)/Campo Mourão divulga as novas licitações marcadas pelo governo municipal.

   Estas são as cinco licitações exclusivas para micro e pequenas empresas de Campo Mourão: dia 6 de outubro – aquisição de mobiliários e equipamentos para as secretarias municipais (10 horas); dia 7 – contratação de empresa para prestação de serviço de desinsetização e desratização das secretarias municipais (9 horas) e contratação de empresa para reposição de vidro com fornecimento e instalação para atender as necessidades das secretarias municipais (10 horas); dia 8 – contratação de empresa para reposição de vidro com fornecimento e instalação para atender as necessidades das secretarias municipais (9 horas) e contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza de calhas das secretarias municipais (11 horas).

   As empresas interessadas podem obter maiores informações e os editais no Departamento de Suprimentos da prefeitura, no horário das 8 às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Informações também podem ser obtidas através do telefone (44) 35181180, pelo fax (44)3518-1182 ou no sítio eletrônico https://campomourao.atende.net.

Remarcada

   No dia 6 de outubro, às 9 horas, será realizado pregão presencial para a contratação de empresa para prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos de saúde.

Da Assessoria/OSB

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios