Notícias

Douglas garante recursos para novos consultórios odontológicos em C. Mourão

Atendendo projetos do Município de Campo Mourão, o deputado estadual Douglas Fabrício (foto) conquistou junto ao Governo do Paraná, mais recursos para investimentos no setor de saúde. Foram garantidos R$ 84 mil, já disponibilizados a administração municipal para a aquisição de seis conjuntos para Consultórios Odontológicos.

Alguns conjuntos substituirão antigos e outros deverão equipar novos consultórios odontológicos a serem instalados as Unidades Básicas de Saúde dos bairros.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, os recursos correspondem a projetos e reivindicações da administração municipal visando a melhoria da qualidade dos atendimentos de saúde no município e complementam outras conquistas viabilizadas em todos os setores.

Os novos equipamentos odontológicos consolidam projetos de melhorias nos atendimentos de saúde do município.

De acordo com Douglas Fabrício os recursos representam o fortalecimento do setor de saúde de Campo Mourão, que passa a contar com importantes equipamentos para consultórios odontológicos nas unidades de saúde localizadas nos bairros.

“É uma conquista que atende uma grande necessidade do município. Um benefício à população que terá mais qualidade de atendimentos odontológicos nas próprias unidades de saúde localizadas nos bairros”, salienta Douglas Fabrício, agradecendo o apoio do governador Carlos Massa “Ratinho Júnior”.

Bairros – A moradora do Jardim Batel, Hilda de Oliveira Cordeiro, que é secretária da Associação de Moradores do bairro, comemora a conquista, lembrando que os recursos vão atender justamente as pessoas dos bairros. Ele lembra que a instalação de consultórios odontológicos vinham sendo esperados há muitos anos pela população.

“É um presente de Deus para as comunidades dos bairros”, frisou Hilda, agradecendo o apoio de Douglas Fabrício.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios