[the_ad_group id="3495"]

Confira as principais ocorrências policiais da 4ª feira em C. Mourão

No Lar Paraná, homem reage a assalto e acaba esfaqueado

Nesta quarta-feira, dia 9, por volta das 20h, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu uma ocorrência de tentativa de roubo onde a vítima foi ferida com uma facada.
O fato foi registrado na Avenida Presidente Kennedy, no Lar Paraná, nas imediações de uma farmácia.
No local, o homem ferido pelo golpe contou que fora surpreendido por um jovem armado com uma faca que teria tentando efetuar um roubo, porém, ele acabou reagindo e foi atingido no braço.
Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para atendimento médico hospitalar.
Buscas foram realizadas, mas sem sucesso na localização do agressor.

Residência arrombada e furtada no Jardim Tropical

Por volta das 22h, a PM registrou furto em uma residência localizada na rua Curruíra, no Jardim Tropical.
Segundo a proprietária, ao chegar na residência ela se deparou com uma das portas arrombada e constatou o furto de uma máquina de lavar roupas e uma centrífuga, ambas da marca Mueller.
A vítima foi orientada, gerado o BO e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

Jovem assassinado no Conjunto José Richa

Por volta das 22h30, a Polícia Militar esteve em atendimento em local de morte, na rua Suematsu Tanaka, no Conjunto José Richa.
No local, os policiais identificaram a vítima, um jovem de 22 anos, já em óbito, atingido por diversos disparos de arma de fogo.
De acordo com informações, possivelmente um GM/Celta, de cor escura, se aproximou da vítima e uma pessoa que estava no interior do carro efetuou os disparos. Mesmo atingido a vítima ainda teria conseguido correr, porém foi atropelada em seguida pelo veículo.
Testemunhas afirmam ainda que foram efetuados mais alguns disparos contra o rapaz e posteriormente o carro teria passado sobre o corpo dele.
Disparos também teriam sido efetuados para o alto no momento em que o veículo se evadiu do local.
Alguns estojos de calibre 38 foram localizados no local do crime.
Após os procedimentos de praxe o corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal de Campo Mourão (IML). 

No Lar Paraná, mulher agredida pelo amásio ‘noiado’

Por volta da meia-noite e meia, no início da madrugada desta quinta-feira, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Guarani, no Lar Paraná.
No local, os militares constataram que uma mulher fora agredida pelo convivente e precisou ser encaminhada pelo Samu para receber atendimento médico, pois apresentava um corte no supercílio, após ser socada pelo companheiro.
O agressor fugiu do local antes da chegada da PM.
A vítima contou que o amásio, que é usuário de drogas (maconha e crack), teria chegado em casa bastante alterado exigido dinheiro para acertar uma dívida de drogas com traficantes. Após ela negar o dinheiro, acabou agredida.
Buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o prese4nte momento.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Sair da versão mobile