Notícias

Casal do Paraná tenta realizar fantasia sexual a 3 e vai parar na delegacia

Diversão não terminou como participantes esperavam e todos tiveram que prestar depoimentos na delegacia

Um casal do Paraná, morador da tranquila cidade de Santo Antônio do Sudoeste, se envolveu em uma grande confusão na tentativa de realizar uma fantasia sexual a três. No último final de semana, os cônjuges viajaram 90 quilômetros para conhecer um solteiro de Santa Catarina e colocar em prática os desejos. Porém, durante a brincadeira, o marido não gostou de algumas atitudes do solteirão e a aventura terminou em pancadaria.

Após ser trancado para fora da brincadeira, o marido quebrou a porta da residência e aí a briga rompeu todos os limites. O casal chegou a ser flagrado por moradores da região correndo pelado pela rua, e o solteiro ainda conseguiu quebrar os vidros do carro com um espeto.

Fantasia sexual termina na delegacia

Tudo começou em um aplicativo de relacionamento. O casal de Santo Antônio do Sudoeste encontrou um homem solteiro de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. Após uma conversa inicial, os cônjuges revelaram a fantasia sexual do marido ver a esposa com outro homem. Com tudo acertado virtualmente, os paranaenses viajaram 90 quilômetros até o apartamento do catarinense.

Após ingerir bebida alcoólica, o marido começou a reclamar de algumas atitudes do solteiro com sua esposa. A discussão ganhou proporções maiores e os homens acabaram entrando em luta corporal. No momento que o casado foi buscar algo no carro, o dono da residência se trancou dentro do apartamento com a mulher.

Bastante revoltado, o marido conseguiu quebrar a porta. Pouco depois um morador avistou a mulher correndo nua pela rua e o dono do imóvel de Santa Catarina atrás, também sem roupa, com um espeto na mão. O casal tentou fugir de carro, porém, antes de deixar o local teve os vidros do automóvel danificados.

Parecia que a confusão tinha acabado com o casal deixando o local da fantasia sexual. Entretanto, no posto da Polícia Rodoviária Federal de Guaraciaba, o veículo que estava com os vidros quebrados foi parado. Os agentes logo perceberam que o motorista estava embriagado, porém o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A Mulher precisou de atendimento médico e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Lucas.

Quando já estavam mais calmos, o casal e o solteiro foram encaminhados para a delegacia de São Miguel do Oeste onde prestaram depoimentos sobre o que aconteceu durante a madrugada.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios