NotíciasVídeos

Câmera mostra momento em que ladrão atira e mata vigilante de supermercado; cena forte

Outros vídeos mostram o momento da chegada ao supermercado e também mais um assalto na noite anterior

A Polícia Militar divulgou imagens do momento em que um dos três bandidos que assaltaram um supermercado em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), atira e mata um vigilante, na manhã deste sábado (5). A imagem mostra o bandido correndo atrás de um funcionário com a arma em punho. O trabalhador consegue correr a tempo, mas o bandido mira e acerta o vigilante, que estava mais próximo e não aparece na gravação. Luiz Medenski, de 48 anos, morreu com um tiro na cabeça. Ele não estava armado e nem reagiu.

Assista (imagem forte):

A PM também divulgou imagens do momento em que o trio entra no supermercado Ypê.

Assista:

O assalto aconteceu no Supermercado Ypê, localizado na Rua Santo Agostinho, esquina com a Avenida São Cristóvão, no bairro Santa Terezinha. Testemunhas relataram à Banda B que três homens invadiram o supermercado e deram voz de assalto. Eles foram direito nos caixas e, neste momento, renderam um casal que chegava para fazer compras. O rapaz chegou a ficar como refém com uma arma apontada para sua costela. Os bandidos levaram R$ 890 dos caixas e alguns celulares.

Os quatro saíram correndo a pé e não foram localizados até o momento do fechamento desta reportagem.

Um dos ladrões que participou do assalto neste sábado – reprodução

Suspeito que atirou contra o vigilante – reprodução

Outro assalto

A PM também divulgou imagens de outro assalto cometido pelo mesmo trio na noite desta sexta-feira, também em Fazenda Rio Grande. As imagens mostram o momento em que eles chegam ao supermercado Recanto. Eles também levaram dinheiro. Ninguém ficou ferido.

Assista:

Da Banda B

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo