Notícias

Bares notificados por aglomeração na noite de domingo, em C. Mourão

Polícia Militar prestou apoio à ação dos agentes de fiscalização da Prefeitura

Neste domingo, dia 20, por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi solicitada para dar apoio aos fiscais da Secretaria de Fiscalização do Município de Campo Mourão em abordagens a pontos comerciais com denúncias de aglomeração de pessoas.

Em um bar localizado na Avenida Irmãos Pereira, foi flagrado uma grande aglomeração no interior do estabelecimento e, ainda, uma grande fila de espera do lado de fora.

Diante disso, os proprietários foram notificados.

Posteriormente, outros dois bares do centro da cidade também foram notificados pelos agentes municipais por descumprimento de medidas impostas por decreto municipal que regulamenta ações durante o período de pandemia.

Decreto limita número de pessoas e determina medidas de segurança

Desde o início da pandemia, em 19 de março passado, a administração municipal vem determinando medidas de combate ao Covid-19 e a proibição de aglomeração de pessoas é a principal delas.

Com a queda do número de casos, o Município, aos poucos, libera o funcionamento de bares, clubes e lanchonetes, mas ainda com o controle do número de pessoas, distanciamento social, uso da máscara e todas as medidas amplamente divulgadas pelas autoridades de saúde em todo o mundo.

Da Redação com informações da Polícia Militar

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios