EsportesNotícias

ACMF recebe o Toledo neste sábado pelo Paranaense Chave Ouro

Após duas vitórias seguidas pela Liga Nacional (4×3 contra Jaraguá do Sul-SC e 4×1 diante da Assoeva-RS), o Campo Mourão Futsal vira a chave novamente para a disputa da Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Neste sábado (26) o carneiro tricolor recebe o Toledo Futsal às 19h00 na Arena UTFPR (Belin Carolo), para seu terceiro confronto pela competição estadual.

NA PONTA – Campo Mourão é o líder do grupo B com 06 pontos em dois jogos. Venceu fora de casa o Palmas, por 5×2 e Siqueira Campos por 3×2, e agora fará seu primeiro jogo em casa pela competição regional. Já o Toledo vem de duas derrotas seguidas, sendo superado por Siqueira Campos e Foz do Iguaçu.

AJUSTES – Para o confronto o técnico Wesley “Alemão” Szabo, poderá ter mudanças em relação às formações que utilizou na vitória sobre a Assoeva, na última quarta-feira (23), pela LNF. O goleiro Deivid segue se recuperando de cirurgia de apêndice, assim como o ala Betinho de cirurgia de tendão, realizada no início da pandemia. Outra dúvida é o ala/fixo Bruninho, que está com inchaço do pé por conta de uma forte dividida no jogo de domingo (19) com Jaraguá do Sul pela Liga Nacional, e segue em observação.

“Será mais um jogo muito importante em um campeonato totalmente diferente da Liga Nacional, que é disputado em turno único e você não consegue recuperar pontos sobre o mesmo adversário. Vamos enfrentar um time jovem, muito rápido e precisamos nos adaptar a esse tipo de jogo. Temos de pontuar para classificar e ficar entre os primeiros do grupo. Espero que nossa equipe siga nessa evolução que estamos tendo, com muito foco nos resultados”, analisa Alemão. 

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios