Notícias

Vídeo; suspeitos de assalto atropelam motociclista durante fuga

Vítima teve ferimentos nas pernas e foi levada consciente ao hospital

O motociclista foi socorrido ao hospital após ser atingido em cheio por um veículo supostamente furtado e ocupado por dois homens durante fuga na manhã deste sábado (29), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

Depois do acidente, que aconteceu no cruzamento das Ruas Emílio Johnson com Didio Santos, a vítima, de 40 anos, recebeu os primeiros atendimentos do Siate.

De acordo com uma comerciante que presenciou parte do episódio, o barulho da batida foi muito grande: “Só ouvi o barulho e imediatamente fui à porta para ver o que tinha acontecido. Quando vi, ele estava caído no chão”, relatou.

Câmeras de monitoramento da região registraram o momento em que o carro fura a preferencial em alta velocidade e atinge o motociclista. Ele teve ferimentos nas pernas.

?Estava consciente quando conversamos com ele, mas não lembrava o nome de ninguém da família para que pudéssemos avisar?, afirmou a testemunha. Na sequência, o cunhado dele esteve no local e o acompanhou.

Ainda conforme a comerciante, o veículo furtado é um Renault Logan prata. O para-choque do automóvel, junto da placa, foi arrancado e ficou na via. O motociclista foi encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba.

Da Banda B e CATVE

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo