NotíciasVídeos

Vídeo. Presa mulher que matou envenenado namorado que a contaminou com HIV

A mulher matou o namorado ao descobrir que estava grávida dele, que a teria contaminado com o vírus HIV.

Uma mulher de 36 anos, que matou o namorado envenenado em 2010, foi presa pela Polícia Civil nesta segunda-feira (3). Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ela tinha contra si um mandado de prisão expedido pelo crime.

Daniel da Silva, na época com 27 anos, foi morto envenenado. O crime aconteceu no dia 11 de setembro de 2010, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, e foi motivado porque a mulher descobriu que estava grávida do rapaz, que teria a contaminado com HIV.

No dia do crime, Daniel estava na companhia da namorada e do irmão dela. Os três discutiram e os dois irmãos envenenaram, agrediram e imobilizaram o rapaz. O corpo da vítima foi enrolado num lençol, arrastado até um matagal, nas proximidades de um córrego, onde atearam fogo.

Os dois irmãos, suspeitos do crime, estavam foragidos desde 2018. Ainda no mesmo ano, o irmão da mulher foi preso. O homem, porém, comprovou insanidade mental e foi internado, mas morreu em 2019. Ela, que estava foragida desde então, foi presa no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Seu nome não pode ser divulgado por ter HIV.

Vídeo mostra a mulher chegando na delegacia em um camburão da Polícia Civil. Assista

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios