Notícias

Prefeito Tauillo assina contrato para pavimentar ruas no Damferi

Os últimos trechos de ruas do Jardim Damferi ainda sem asfalto vão ganhar pavimentação. O contrato para com a empresa que executará o serviço foi assinado na manhã desta segunda-feira (10), no local onde serão iniciadas as obras. O valor é de R$ 453 mil, por meio de financiamento com a Caixa Econômica.

O asfaltamento vai contemplar três trechos que totalizam 2.329 metros quadrados, que estão em situação precária de trafegabilidade. Participaram da assinatura o prefeito Tauillo Tezelli, um representante da empresa, os vereadores Edoel Rocha, Olivino Custódio e Edson Battilani, além de secretários municipais e lideranças da comunidade.

Nasci aqui e há anos esperávamos esse momento, por isso em nome da comunidade agradeço de coração o atendimento a essa necessidade do bairro e também por outras tantas melhorias que foram realizadas nessa região da cidade”, disse o presidente da Associação de Moradores do Damferi, Jacir de Oliveira.

O prefeito enumerou alguns dos principais serviços executados pela administração na região do grande Lar Paraná e agradeceu o apoio política para viabilizar o investimento. “Todos sabem que a receita do município não permite todas essas obras que a cidade está ganhando, por isso agradeço aos nossos deputados que nos ajudam a conquistar recursos e aos vereadores que aprovaram esse financiamento”, destacou o prefeito.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios