Notícias

Polícia Militar de Campo Mourão recebe nova viatura

Fortalecendo as ações de segurança pública, o 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão recebeu uma nova viatura completamente equipada nesta quinta-feira, 13. A camionete Mitsubishi L200 Triton, adaptada para ações policiais e caracterizada foi entregue durante uma solenidade realizada em Maringá que garantiu outras 26 viaturas para toda a região noroeste do estado. Reivindicações de novas viaturas para as polícias Militar e Civil vêm sendo feitas junto ao Governo do Paraná pelo deputado estadual Douglas Fabrício, que propôs e conduziu uma Audiência Pública da Assembleia Legislativa do Paraná tratando sobre segurança pública no último dia 30 de junho.

De acordo com Douglas Fabrício o trabalho de viabilização de viaturas é constante considerando os intensos trabalhos das polícias Civil e Militar no dia a dia, necessitando de novos veículos para manutenção da frota. “Essa nova viatura é mais uma conquista de Campo Mourão. É a atenção do Governo do Paraná ao setor de segurança”, avalia Douglas Fabrício. Lembrando que outros pedidos foram feitos, ele agradece o apoio do governador Carlos Massa “Ratinho Júnior” e do Chefe da Casa Civil, Guto Silva, que participou da entrega da nova viatura em Maringá.

Audiência Pública – O debate que envolveu autoridades civis e militares, bem como técnicos e pessoas da comunidade no dia 30 de junho definiu uma série de propostas e reivindicações que foram levadas diretamente ao governador Carlos Massa “Ratinho Júnior”, pelo deputado estadual Douglas Fabrício, propositor da audiência pública. Dentre os pedidos a contratação de policiais prevê a solução para a falta de efetivo da Polícia Militar.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios