Notícias

Pais desaparecem e bebê de quatro meses é encontrado abandonado na frente de uma casa em Goioerê

Avó da criança disse que a filha, que tem 23 anos, e o genro, de 29, estão desaparecidos desde segunda-feira (3). Criança foi encontrada por uma moradora na noite de segunda-feira (3).

Um bebê de 4 meses foi abandonado na frente de uma casa em Goioerê, a 72 km de Campo Mourão, por volta das 21h30 de segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), a dona da casa viu a criança enrolada em um cobertor no chão e chamou a polícia.

O bebê foi levado ao pronto-socorro e lá passou por uma avaliação médica, a criança não tinha nenhum ferimento.

O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram chamados, e logo depois a avó materna da criança foi até a delegacia e buscou o bebê.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher contou que a filha, Kawany Cleve, que tem 23 anos, e o genro, Rubens Biguett, de 29 anos, e o neto desapareceram na segunda-feira (3). No mesmo dia, ela foi até a Polícia Militar onde registrou um Boletim de Ocorrência e logo depois foi à delegacia para pedir ajuda.

A mulher prestou depoimento e foi liberada para levar a criança para casa. O bebê estava bem cuidado.

Carro incendiado

Carro com as mesmas placas do veículo do casal foi encontrado incendiado na área rural de Moreira Sales — Foto: Polícai Militar/Divulgação
Carro com as mesmas placas do veículo do casal foi encontrado incendiado na área rural de Moreira Sales — Foto: Polícai Militar/Divulgação

Na manhã desta terça-feira (4), um carro foi encontrando queimado em uma área rural em Moreira Sales. Ainda segundo a polícia, as placas deste automóvel batem com as do veículo dos pais da criança. Não foram encontrados sinais de corpos carbonizados no automóvel.

Mesmo com a identificação das placas, uma perícia será realizada para confirmar ou não se o carro era do casal. Os dois não foram localizados até as 12h desta terça-feira.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo