Notícias

Nove cursos online gratuitos para o comércio de C. Mourão e região

Ofertados pelo Sindicam, Fecomércio e Cmeg, treinamentos serão ministrados pelo Senac

   Nove cursos totalmente gratuitos e 100% online estão sendo disponibilizados aos empresários do comércio lojista de Campo Mourão e da região, bem como a seus funcionários.

Os treinamentos serão ministrados pelo Senac e a frente da ação está o Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam), através de parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio) e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg/Campo Mourão).

   Estão sendo ofertados cursos dos programas de formação para os setores de autopeças, joalherias, materiais de construção, medicamentos e cosméticos, mercados, minimercados, óptica e vestuário. Todos têm duração total de 95 horas.  Também está sendo ofertado o curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente (com 40 horas de duração).

   As inscrições encerram-se no próximo dia 14 (sexta-feira), com o início das aulas no dia 21. Mas informações podem ser obtidas diretamente no Senac ou através do link https//bit.ly/Sindicam

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios