Notícias

Lojas de C. Mourão abrem até a 17 horas neste sábado

   Neste sábado (8/8), véspera do Dia dos Pais, o comércio lojista de Campo Mourão volta a funcionar em horário especial: das 9 às 17 horas. Em razão da data especial, a prefeitura também liberou a abertura do comércio local das 9 às 18 horas ao longo desta semana (de segunda a sexta-feira), atendendo reivindicação da Associação Comercial e Industrial (Acicam).

   A dilatação do horário do comércio contribui no sentido de se evitar aglomerações nas lojas, uma das principais recomendações dos órgãos de saúde no combate a pandemia de Covid-19. O Dia dos Pais está entre as principais datas especiais do calendário anual em termos de vendas para o comércio e o movimento nas lojas sempre aumenta consideravelmente.

   A Acicam tem realizado um trabalho permanente de orientação aos comerciantes para que adotem todos os cuidados indicados pelos órgãos de saúde para se evitar o contágio pelo novo coronavirus. Além da distribuição de cartaz com orientações e camopanha através das redes sociais, a entidade distribuiu gratuitamente kits com álcool 70 graus e máscaras para seus associados.

Campanha

  A principal novidade na premiação da campanha “Meu Pai Merece um Presentão”, promovida este ano pela Acicam, é o sorteio de cartão de crédito com fatura paga pela entidade empresarial ao longo dos próximos 12 meses. O consumidor contemplado receberá um cartão com limite mensal de R$ 300,00 e ainda indicará uma figura paterna para receber outro cartão com o mesmo valor e duração.

   A premiação da campanha promocional do Dia dos Pais também inclui R$ 3 mil em 10 vale compras e ainda uma cervejeira. Várias empresas participantes da promoção também estão oferecendo prêmios exclusivos para serem sorteados entre seus clientes. O sorteio dos prêmios da campanha e também das empresas será no dia 14 de agosto, às 10 horas, na sede da Acicam.

   A promoção da Acicam tem o apoio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sicredi, Unimed Campo Mourão, Coopercard e Sicoob. 

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios