Notícias

Lar dos Velhinhos registra a 7ª morte de um interno, a segunda no mesmo dia

Na noite desta quarta-feira, dia 5, o Hospital Santa Casa comunicou a morte por covid-19 de uma senhora de 70 anos, residente no Lar dos Velhinhos, que estava internada no hospital desde o último dia do mês de julho.

Esta é a sétima morte de um idoso da entidade mourãoense. O sexto óbito também foi registrado nesta data, pela manhã, de um senhor de 85 anos.

Com isso, a cidade soma 18 óbitos desde o início da pandemia.

Os óbitos no Lar dos Velhinhos

Além dos dois idosos falecidos hoje, foram já registradas as mortes de uma senhora de  77 anos no dia 28 de julho, dois internos, ambos de 75 anos, nos dias 17 e 25 de julho, de um senhor de 86 que faleceu na segunda-feira, 3, e outro de 85 falecido ontem, dia 4

Infectados

O Lar dos Velhinhos de Campo Mourão atualmente abriga 52 idosos. Entre os moradores, 26 testaram positivo para a covid-19 e oito estão internados na Santa Casa. Os outros estão em isolamento, dentro da própria instituição, assim como outros oito idosos, que estão com sintomas de gripe.

Doze funcionários do Lar também testaram positivo para coronavírus e um deles está internado na Santa Casa. Outros seis colaboradores do Lar dos Velhinhos estão em isolamento domiciliar e os demais estão curados.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios