Notícias

Jovens cantam música de Maroon 5 sobre poder de se reerguer. Vídeo

Um coral de jovens, formado por crianças e adolescentes do The One Voice Children’s Choir, usou uma música do Maroon 5 para levar uma palavra de incentivo ao mundo e viralizou.

Pra isso, eles escolheram a música Memories, escrita pelo vocalista Adam Levine, logo depois de perder seu amigo e empresário. Uma forma que encontrou para tentar superar momentos difíceis.

O vídeo da canção, que bateu mais de 3 milhões de visualizações, traz a mensagem “não desista” do mundo nesses tempos difíceis de pandemia.

“Em um mundo que está cada vez mais caótico, louco e raivoso de muitas maneiras … em vez de brigar sobre as coisas, é bom ter uma zona neutra. Todos temos perdas”, disse Adam numa entrevista.

“E a música é para todos”, completou, embora tenha escrito a música sobre seu empresário que faleceu. Adam revelou que o empresário da banda era como um irmão para ele.

Num dos trechos da canção, ele diz: “Todo mundo se machuca às vezes. Todo mundo se machuca algum dia… Mas tudo ficará bem”.

Coro infantil

One Voice Children’s Choir é uma ONG, com sede em Utah, EUA.

“Por meio da música, inspiramos, enriquecemos, elevamos e servimos nossa comunidade global, enquanto construímos os jovens como uma só voz”.

Para apoiar o coro infantil você pode comprar uma camisa na loja do One Voice.

Assista:

Do Só Notícia Boa

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios