Notícias

Homem compra todos os pássaros de vendedor e os liberta na rua: vídeo

Um homem teve uma atitude comovente no meio da rua. Ele comprou todos os pássaros que estavam na gaiola de um vendedor de aves pra libertar os passarinhos.

O vídeo mostra o homem sentado carro. Ele pega cada um dos pássaros pela janela e vai libertando um por um, em seguida.

As imagens foram compartilhadas no Twitter por Dayanand Kamble, diretor de Relações Públicas do governo de Nova Delhi, capital da Índia.

Ele escreveu: “Liberdade é ser você … Sem a permissão de ninguém …!”

O vídeo também foi compartilhado no mês passado pelo Wildlifeclup, um perfil de animais no Instagram.

O post do Wildlifeclup teve mais de 540 mil curtidas e mais de mil comentários. Pessoas que defendem direitos dos animais elogiaram a atitude.

Outras criticaram porque se forem aves criadas em cativeiro podem morrer, se não conseguirem encontrar alimentos na cidade.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Um homem comprou todos os pássaros que estavam na gaiola de um vendedor, no meio da rua, para libertar as aves. O vídeo mostra o homem sentado carro, pegando cada um dos pássaros pela janela e libertando um por um em seguida. As imagens foram compartilhadas no Twitter por Dayanand Kamble, diretor de Relações Públicas do governo de Nova Delhi, capital da Índia, que disse: “Liberdade é ser você … Sem a permissão de ninguém …!” O vídeo também foi compartilhado no mês passado pelo Wildlifeclup, um perfil de animais no Instagram. O post do Wildlifeclup teve mais de 540 mil curtidas e mais de mil comentários favoráveis e contrários. E vc o que acha? Leia a matéria completa no nosso portal. Acesse o link na bio e no stories. ? @wildlifeclup #sonoticiaboa #noticiaboa #boasnoticias #passaros #aves #libertar #liberdade #direitodosanimais . . #Repost @wildlifeclup ・・・ This man is buying birds just to set them free ? . . . #wildlife_captures #igs_africa #planet_of_animals #wildlife #africanamazing #wildlifeofaustralia #wildlifeartist #wildlifeart #ic_animals #wildlifefestival #wildlifeseekers #wildlife_in_bl #animal #wildlifefreak #conservation #natgeowild #wildlifeprotection #birdsfree

Uma publicação compartilhada por Só Notícia Boa (GoodNews)?? (@sonoticiaboa) em

Do SóNotíciaBoa – Com informações do News18

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios