Notícias

Fundacam de plantão no final de semana para cadastros de artistas na Lei Aldir Blanc

A Fundação Cultural de Campo Mourão vai atender neste sábado (08) e domingo (09) das 8 às 12 horas para atender artistas que estiverem com dificuldade para efetuar cadastro da lei federal Aldir Blanc. O cadastro será uma maneira de mapear o cenário cultural da cidade e uma das exigências para acesso ao benefício financeiro do governo destinado aos artistas afetados pela pandemia de Coronavírus.

Domingo (09), é o último dia para cadastro. O atendimento presencial  seguirá as normas de distanciamento e deve ser agendado pelo e-mail: [email protected] ou telefone 3523-7889. Para fazer o cadastro é necessário ter uma conta de e-mail (preferencialmente gmail), fornecer dados dos principais documentos (CPF e RG) e apresentar portfólio.

O portfólio é o documento que comprova a atuação na área artística e deve constar todas as informações do Espaço Cultural ou do Profissional das Artes, como histórico, certificados de cursos, notícias veiculadas na mídia impressa ou online, fotos e demais informações”, explica a secretária municipal de Cultura, Marley Formentini.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios