Notícias

Engraxate junta dinheiro para presentear o pai e é surpreendido por relojoeiro; assista

O menino juntou dinheiro engraxando sapatos, tudo para comprar o presente do pai.

Até onde iria seu amor por seu pai ou sua mãe? Pois um menino de Catalão, Goiás, vai te ensinar muito sobre amor e empatia com esta matéria. O menino, que engraxa sapatosjuntou dinheiro para comprar um presente para o pai dele, mas acabou surpreendido ao entrar na loja.

O nome do menino é Mário e ele contou que juntou o dinheiro “um tempão” para poder comprar um relógio para o pai dele. Nesta sexta-feira (7), ele foi até a Relojoaria do PC, no Centro de Catalão, pronto para realizar seu desejo: levar o presente do pai.

Com seu equipamento de trabalho nas costas, Mário entra na loja, escolhe o relógio que queria para presentear o pai, de R$ 29,90, e conta ao dono da loja que estava juntando há muito tempo.

dono da relojoaria embrulha para presente, entrega ao menino. Mário tirou de suas pequenas mãozinhas o dinheiro do relógio e pagou o valor ao homem, mas foi surpreendido.

“Eu que vou te presentear agora, Mário. Esse dinheiro é para você comprar o que você quiser para você”, disse o dono da relojoaria. O dono da relojoaria, já sabendo da intenção do menino, filmou tudo.

Veja o vídeo:

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios