Por volta da meia noite e meia, início da madrugada desta segunda-feira, dia 17, a Polícia Militar de Campina da Lagoa foi acionada e compareceu em uma residência localizada na rua André Afonso, no Distrito de Sales Oliveira, para atender denúncia de ferimento por arma branca.
No local, os militares localizaram um homem, 32 anos, recebendo primeiros socorros de uma enfermeira que reside no distrito. A vítima estava caída na via pública com um ferimento no tórax e já estava em óbito.
Uma testemunha relatou que a vítima teria ido ao local para pegar a filha, se desentendeu com a ex-companheira (25 anos) e quase entraram em vias de fatos (a testemunha interviu e pediu para que o homem fosse embora).
Quando ele já saía do local, a ex-mulher teria pego uma faca, foi atrás dele e o atingiu no abdome. A vítima ouviu gritos e percebeu que o homem pedia socorro.
Neste momento, a agressora voltou para a casa, pegou a filha e fugiu.
Os policiais estiveram na casa da mãe dela, em outro endereço, mas ela não foi localizada. No local, os policiais foram informados que ela esteve na residência, deixou a filha e pediu que cuidassem da criança, pois ela havia “cortado” o pai da menina. Ela saiu a pé do local.
Com informações da Polícia Militar/11º BPM