Notícias

Em C. Mourão, homem preso por posse ilegal de drogas e munições

Ação, realizada para atender denúncia de perturbação do sossego, resultou também na prisão de outro homem por desacato aos policiais e apreensão de objetos suspeitos

Na noite de sábado, dia 1º, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu denúncia de som alto e aglomeração de pessoas na rua Augusto Paulovski, no Jardim Sol Nascente.

No local, os policias constataram a presença de 18 pessoas, sendo oito mulheres, alguns deles já bem conhecidos do meio policial.

Durante as buscas foram localizadas na residência uma porção de maconha (60 gramas), 144 munições de diversos calibres, um carregador de pistola Glock municiado, um rádio (HT), um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento de veículos e uma máquina de contar dinheiro.

Durante toda ação, um dos abordados (31 anos) tentou por diversas vezes tumultuar a ocorrência, desobedecendo as ordens policiais. Ele foi encaminhado à Delegacia por desacato.

O responsável pela residência assumiu a propriedade dos objetos localizados e afirmou que trabalha com cigarros de origem estrangeira. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.

Com informações e foto da Polícia Militar.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo