EsportesNotícias

Douglas Fabrício vistoria obras no ginásio JK e destaca força do C. Mourão Basquete

A tradicional estrutura esportiva está recebendo importantes investimentos

Atuando constantemente pelo esporte regional o deputado estadual Douglas Fabrício esteve vistoriando as obras de revitalização do Ginásio de Esportes JK, na tarde de segunda-feira, 17. A estrutura esportiva está sendo completamente reestruturada contando com melhorias da quadra, arquibancadas, vestiários, sala de ginástica, banheiros bilheteria e parte externa, incluindo paisagismo. Toda a estrutura será adaptada para a acessibilidade. Estão sendo investidos mais de R$ 640 mil na obra, sendo R$ 462 mil oriundos do Governo do Paraná e o restante como contrapartida do Município de Campo Mourão.

Douglas Fabrício, que estava acompanhado pelo supervisor técnico Emerson de Souza, e demais diretores do projeto Basquete Cidadão, falou da importância da obra reiterando os trabalhos de reivindicação de recursos junto ao Governo do Estado, mediante projetos. Ele argumentou que a viabilização de recursos considerou a importância da estrutura esportiva do Ginásio JK para o esporte, com ênfase ao sucesso da equipe Campo Mourão Basquete nos últimos anos. “É um Ginásio de Esporte histórico em Campo Mourão, que recebe os devidos investimentos. Aqui sentimos muitas emoções e vamos desenvolver mais projetos”, frisou Douglas Fabrício.

Na oportunidade, Douglas Fabrício também recebeu uma nova camisa do time, quando enalteceu a importância do Campo Mourão Basquete, parabenizando jogadores e comissão técnica na representação do município em nível nacional. Ele destacou o potencial da equipe, lembrando do histórico de sucesso nos últimos anos e da paixão dos mourãoenses pelo time.

O supervisor técnico Emerson de Souza agradeceu o apoio constante de Douglas Fabrício ao esporte em especial ao Campo Mourão Basquete, garantindo recursos para o desenvolvimento e fortalecimento da equipe. Ele lembrou que durante a gestão de Douglas Fabrício como Secretário de Estado do Esporte e do Turismo (2015-2018), o esporte paranaense conquistou a Lei de Incentivo ao Esporte, garantindo recursos anuais para projetos esportivos e que isso resultou na elevação de nível do esporte do Paraná.

Projetos – Com diretores do Projeto Basquete Cidadão, Douglas Fabrício também tratou sobre o projeto de retorno da Liga Nacional de Basquete (NBB). Os diretores também reivindicaram apoio para a 3ª Copa Centro Oeste Basquete. 

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios