Notícias

Criança desaparecida é encontrada morta ao lado de cachorro dentro de um carro

Corpo foi encontrado na garagem de um imóvel, em Piracicaba

Um menino de 4 anos foi encontrado morto dentro de um carro na garagem de uma casa no sábado (29), em Piracicaba (SP). Segundo a Polícia Civil, a família da criança mora próximo ao imóvel e o menino estava desaparecido desde o início da tarde.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta de 23h do sábado, os policiais foram acionados e encontraram o corpo da criança deitado no banco traseiro do veículo. Ele estava coberto com um lençol e não havia sinais de violência no corpo, segundo a polícia.

Um cachorro também estava dentro do carro já sem vida. Os policiais constataram que o veículo não possuía maçanetas na parte interna.

A moradora da casa, que fica no bairro Nova Suissa, informou que sabia que o menino estava desaparecido desde o horário do almoço de sábado. Ela estava no bar onde o marido dela trabalha, e ao voltar pra casa por volta de 19h30, encontrou a criança dentro do carro na garagem.

Ela relatou ainda aos policiais que o portão da casa sempre fica aberto. O carro pertence ao marido dela e estava sendo consertado pelo pai da criança, que é mecânico, segundo ela.

O pai do menino disse aos policiais que estava procurando por ele desde as 13h e que comunicou a polícia sobre o desaparecimento por volta de 18h.

A perícia e o setor de homicídios da Polícia Civil estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver e será investigado.

Da Redação com G1

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios