Notícias

Corpo de grávida desaparecida é encontrado sem o bebê em Santa Catarina

A vítima estava na 36ª semana de gestação e vivia em Canelinha, na Grande Florianópolis; duas pessoas foram presas

O corpo de uma grávida desaparecida em Canelinha, Santa Catarina, foi encontrado sem o bebê na manhã desta sexta-feira (28). Flávia Godinho Mafra, de 25 anos, estava na 36ª semana de gestação e foi vista pela última vez na quinta-feira (27).

De acordo com o site NSC Total, uma amiga da vítima, de 24 anos, e seu marido, de 44 anos, foram presos pelo crime. A recém-nascida foi localizada pela polícia e encaminhado para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

Mulher confessa que matou grávida desaparecida e tirou o bebê

Em depoimento, a suspeita relatou à polícia que atraiu Flávia usando a história de um suposto chá de bebê surpresa. No entanto, levou a mulher até uma fábrica de cerâmica desativada e se aproveitou de um momento em que ela virou de costas para golpeá-la na cabeça com um tijolo. Com a grávida já inconsciente, ela então teria desferido outros golpes e usado um estilete para cortar a barriga e tirar o bebê.

A explicação para o crime horrendo foi de que ela também estava grávida, mas perdeu o bebê e manteve a situação em segredo para não frustrar os familiares. Por isso, ainda segundo o relato da suspeita, após tirar a recém-nascida da barriga da amiga, ela ligou para o marido e simulou um parto espontâneo com ajuda de populares. Ela declarou ainda que companheiro não sabia do crime.

A Polícia Civil investiga o caso e apura a veracidade do depoimento da mulher.

Fonte: RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios