Notícias

Com fotos, leitor denuncia aglomeração em novo jardim residencial, na saída para Goioerê

Moradores da região do Parque Industrial, na saída de Campo Mourão para Goioerê, estão revoltados com aglomerações que ocorrem, principalmente nos finais de semana, nas ruas e na praça esportiva de um recém inaugurado jardim residencial.  

Segundo vizinhos do local, o Jardim é um local muito bonito, com ruas muito bem planejadas e cuidadas, mas como ainda não há moradias por lá nos finais de semana vira ponto de encontro de pessoas, que se aglomeram, ligam som muito alto, consomem bebidas e, para piorar, deixam todo tipo de lixo no local.

Com a pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde tem adotado regras de combate ao novo coronavírus (covid-19) e a principal delas orienta para que se evitem aglomerações.

Fone 156

A Prefeitura de Campo Mourão constantemente tem divulgado que o canal para denúncias desse tipo de desrespeito é o fone 156.

A administração municipal informa também que o número de fiscais é pequeno e não tem como acompanhar todas as situações irregulares sem que a população participe denunciando os fatos.

Perturbação do Sossego é crime

Perturbar o sossego alheio (mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, dentre outras situações) é crime, nos moldes do artigo 42 do Decreto-Lei Nº 3.688/41, passível de prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios