A história de Viviane Souza Nairne, de 31 anos, comoveu as redes sociais no Paraná na semana passada. Com covid-19, Viviane morreu logo após dar à luz ao menino Heitor, no Hospital da Providência, em Apucarana. A paranaense ficou 15 dias internada, lutando contra a doença, mas não resistiu.
O víuvo, Cristian Paulo Dias, publicou em seu Facebook uma mensagem de agradecimento a Deus pela oportunidade de ter se casado com Viviane e, também, pediu desculpas à esposa que faleceu. Veja a mensagem abaixo.
De acordo com informações do Hospital da Providência, a covid-19 foi muito cruel com a família. A mãe que morreu por complicações da doença após dar à luz, perdeu também a irmã, de 47 anos, e o pai, de 75 anos, também por causa da covid-19. A irmã e o pai morreram enquanto ela estava internada, em Apucarana.
Viviane tinha dado à luz ao terceiro filho com Cristian Paulo Dias. O menino Heitor está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, mas segundo o hospital passa bem. A criança não contraiu o novo coronavírus.
Cristian Paulo Dias testou positivo e está em casa isolado e sem sintomas. O pai ficou com as duas filhas e aguarda a recuperação do pequeno Heitor, que nasceu prematuro.
Do GMC Online