Uma confusão envolvendo dois casais num motel na BR-463, em Dourados (MS), terminou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), segundo portais de notícia da região. A briga teria sido motivada por um cliente que sentiu ciúmes da sua mulher com o amigo que os acompanhava. A mulher deste amigo também estava presente na ocasião, registrada neste domingo, dia 2.
De acordo com o “Campo Grande News“, o agressor foi identificado como Guilherme, de 25 anos, que foi preso após causar o tumulto, em que quebrou uma mesa de mármore no estabelecimento e desrespeitou policiais militares. Funcionários do motel acionaram a PM diante do comportamento violento do cliente. O homem alvo dos golpes ficou bem.
O caso repercutiu entre moradores de Caarapó, onde os quatro indivíduos moram. Interntautas deixaram comentários irônicos e jocosos em publicações com a notícia em redes sociais.
Procurada, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública limitou-se apenas a dizer que “em razão do sigilo do boletim de ocorrência, não repassamos informações neste sentido”.