Notícias

Após três horas ameaçando a própria filha de morte, homem é morto pela PM

Fato ocorreu neste domingo, dia dos Pais, em Barbosa Ferraz, após um desentendimento familiar

Na tarde deste domingo (9), dia dos pais, Luiz Carlos Lopes da Silva, conhecido como Zezinho Pintor, morador do bairro Quebra Molas, em Barbosa Ferraz, foi morto pela Polícia Militar depois de passar praticamente o dia todo mantendo sua própria filha, de apenas três anos de idade, como refém e a ameaçando de morte.

Segundo testemunhas, a situação é consequência de um desentendimento familiar ocorrido nas primeiras horas da manhã e ficou muito tenso e perigoso a partir das 15h30, quando Zezinho pegou a filha e saiu do local antes da chegada das equipes da Polícia Militar.

Ele acabou entrando em uma plantação de milho, na região do bairro São Judas, distante cerca de 2km da cidade, onde teria agarrado o pescoço da criança e falava que iria mata-la.

Após horas de negociação e tentativas de evitar um desfecho trágico, o homem teria tentado de fato contra a vida da filha e foi neutralizado com um disparo na cabeça, que o matou na hora e salvou a criança, que apresentava apenas escoriações nos pés por ter sida arrastada no milharal.

Policiais militares de quase toda a região participaram da ação. Uma equipe do Samu esteve o tempo de todo acompanhando a ação policial.

O corpo do agressor foi recolhido e encaminhado ao IML de Campo Mourão.

Com informações e fotos da Coluna do Rato

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios