Notícias

Tauillo assina contrato com nova prestadora de serviços médicos

O contrato, no valor de R$ 3,8 milhões, tem validade de 12 meses

Foi assinado na manhã desta quinta-feira (02), no gabinete do prefeito Tauillo Tezelli, o contrato com a empresa que ficará responsável pela prestação de serviços médicos para a Secretaria Municipal de Saúde, inclusive na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O contrato, no valor de R$ 3,8 milhões, tem validade de 12 meses.

O representante da empresa, Adriano Vitoriano, explicou que o serviço será prestado por 20 profissionais. Na UPA, que funciona 24 horas, serão quatro médicos clinico geral nos horários de maior demanda e dois durante a noite. O atendimento de urgência e emergência inclui consultas médicas, acompanhamento de pacientes em observação, procedimentos, emissão de documentos e atendimento ambulatorial.

Os médicos também vão atender nas UBS em clínica geral, seis horas por dia, de segunda a sexta-feira.

Hoje a UPA, que há um ano era um prédio fechado, é uma referência de atendimento, tanto que já está credenciada pelo Ministério da Saúde”, ressaltou o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, ao lembrar que em razão da pandemia de Coronavírus a unidade foi estruturada para atendimento aos pacientes com doenças respiratórias.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios