Notícias

“Solidariedade pela Vida”: Campanha já investiu R$ 326 mil na Santa Casa de Campo Mourão

   Ao longo dos últimos quatro meses, a campanha “Solidariedade pela Vida” viabilizou investimentos da ordem de R$ 326.193,53 no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, com a compra de equipamentos e insumos, além da execução de melhorias para o enfrentamento da pandemia de Covid-19. Também foram destinados materiais diversos que a campanha conseguiu junto a empresas e instituições locais.

   Através da campanha foram comprados quatro monitores multiparamétricos, 17 itens de materiais médicos hospitalares, um ventilador Monnal T75 CO2, 16 aparelhos de ar condicionado, quatro bancadas/balcões/armários para P.A.e quatro computadores I5 1TB . Foram adquiridos ainda 350 metros de TNT 80 para a produção de 5.600 máscaras e 1.331 metros quadrados de piso porcelanato para a adequação de espaços do Hospital Santa Casa para o atendimento dos pacientes.

   A campanha foi lançada no dia 25 de março pela Associação Comercial e Industrial (Acicam), Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecam), Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), Sindicato Rural e a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar).

    A empresa Davery Confecções doou 330 lençóis personalizados para a Santa Casa. Já a empresa Leve Vida doou 11 suportes móveis e 8 suportes de parede. A Acicam e a Casa das Fraldas doaram 300 máscaras.

Continua

   A campanha prossegue e as doações podem ser feitas através de quatro contas bancárias exclusivas da campanha “Solidariedade pela Vida:

  • Sicredi (agência 0726 – conta corrente 62.739-9),
  • Sicoob (agência 4340 – conta corrente 162.167-0),
  • Bradesco (agência 179-1 – conta corrente 14307-3) e
  • Banco do Brasil (agência 8570-7 – conta corrente 198-8).

As contas bancária, em nome da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (CNPJ 80.288.640/0001-88) são exclusivas para a campanha.

   Os equipamentos e materiais necessários são indicados pela Santa Casa, que apresenta ainda várias cotações de preços feitas junto a empresas especializadas. A coordenação da campanha analisa as propostas de preços e providencia a compra, fazendo o repasse a Santa Casa.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios