Notícias

Site de mulheres que buscam por homens ricos para relacionamento cresce 214%

De acordo com dados do instituto de pesquisa Euromonitor International, cerca de 270 milhões de pessoas moram sozinhas no mundo, esse comportamento de querer viver apenas consigo mesmo é uma característica dessa nova geração, que apesar de ter muitos benefícios, como a própria independência, não contavam com a pandemia que os cerca e os impede de ter contato com os outros, trazendo o sentimento de estarem sozinhos nesse momento tão difícil.

As pessoas encontraram no site de relacionamentos de Sugar Daddies e Sugar Babies, uma solução para fugir da sensação que o distanciamento social trouxe, a solidão. Dessa forma, aumentando a procura por esses parceiros que podem lhe fazer companhia, além de proporcionar o melhor da vida. Segundo o Universo Sugar, em comparação ao primeiro semestre de 2019, esse ano cresceu em seis meses 214% o número de cadastros.

Com isso, homens mais velhos e mulheres jovens, estão construindo uma relação onde os dois lados são beneficiados, pois homens bem sucedidos procuram por mulheres jovens e elegantes, ao mesmo tempo que essas moças procuram por alguém que possa lhes proporcionar uma vida de qualidade e muito luxo, ajudando-as a crescerem profissionalmente também.

De acordo com dados da plataforma é possível perceber que o estado do Paraná é um dos que mais cresceu em comparação ao ano passado, chegando a 14%. Além disso, as idades de mulheres que estão a procura de um companheiro é entre 21 e 28 anos, e dos homens que buscam uma mulher é de 35 a 60 anos.

O Universo Sugar tem como seu principal objetivo fazer com que homens e mulheres possam se conhecer por meio de interesses mútuos, sendo benéfico para ambos os lados, levando um relacionamento interessante, até mesmo, para depois da quarentena.

Sobre o Universo Sugar

O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros. O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento.

Fonte: Bem Paraná

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios