Notícias

Rotary’s doam 1,2 mil litros de álcool gel para a Secretaria da Saúde de C. Mourão

Os clubes de Rotary de Campo Mourão fizeram a doação de 1.220 litros de álcool em gel para a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Mourão para ajudar no enfrentamento ao Coronavírus. O produto foi recebido prefeito Tauillo Tezelli e pelo secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, nesta quarta-feira (01), no almoxarifado da Secretaria.

Ao falar em nome dos rotarianos, o ex-presidente do Rotary Campo Mourão Gralha Azul, Gerson José Batista, explicou que o álcool em gel foi produzido pelo campus da Universidade Federal do Paraná de Jandaia do Sul. “Essa doação foi possível graças a uma parceria da universidade com o Rotary de Jandaia”, explicou Batista.

O prefeito Tauillo Tezelli destacou a iniciativa do Rotary. “É muito importante essas ações da sociedade organizada que muito tem nos ajudado. O recurso que gastaríamos para comprar essa quantidade de álcool poderemos fazer outros investimentos”, analisa.

O produto será distribuído para as unidades de saúde e, caso necessário, também para os hospitais. 

Representantes de clubes de serviço de Campo Mourão participaram da entrega, entre eles o médico Valdir Boz, o presidente do Rotary Gralha Azul, Odinei Okamura, o secretário municipal de Esportes, Marcelo Lima, o empresário Itamar Zeni e a advogada Anne Caroline Freitas. 

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios