Notícias

Ratinho Jr adia para terça a decisão sobre prorrogação de quarentena restritiva em 141 municípios do PR

O governador Carlos Massa Ratinho Junior e os secretários da Casa Civil, Guto Silva, e da Saúde, Beto Preto, se reuniram nesta sexta-feira (10) com técnicos da vigilância da Sesa para avaliar os primeiros resultados do decreto que impõe medidas mais restritivas de circulação nas regionais de Cascavel, Cianorte, Cornélio Procópio, Região Metropolitana de Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu e Toledo.

As determinações estão vigentes há dez dias. Ao contrário do que se esperava, no entanto, não foi definido se o decreto de quarentena restritiva será prorrogado ou não. A decisão ficou para a próxima terça (14).

Até lá, os técnicos farão uma avaliações diárias e apresentarão um novo panorama sobre do avanço da doença ao governador. 

Segundo nota, encaminhada,  a evolução dos casos no Paraná deve ficar perto da projeção otimista durante esses 14 dias, no entanto, alguns dados ainda preocupam. “A orientação é pelo aumento do isolamento social neste final de semana, especialmente nos 134 municípios dessas regionais e nos 7 que compõem o Litoral!”, diz a nota.

Fonte: Bem Paraná

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios