Notícias

Programa busca parceria para internet grátis em praças de Campo Mourão

A administração municipal de Campo Mourão vai lançar, por decreto, o Programa Municipal “Praças Digitais”. O objetivo é buscar parcerias para oferecer internet grátis à população em praças ou outros espaços públicos do município por meio de rede sem fio. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoverá chamada pública nos próximos dias visando credenciar interessados.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Facco, explica que intuito é viabilizar o programa com a participação espontânea de pessoas físicas ou jurídicas, que tenham interesse em disponibilizar acesso gratuito à internet. “A pessoa interessada deverá apresentar proposta por escrito indicando o logradouro escolhido e os projetos técnicos”, esclarece.

Os investimentos do participante do Programa serão compensados com o direito de instalação de publicidade em placas indicativas do Programa e propaganda on-line na página de login do sistema. A manutenção dos equipamentos e suportes de fixação serão por conta da pessoa interessada durante a vigência do contrato, que terá duração de um ano, podendo ser renovado. 

As propostas apresentadas serão analisadas pela administração municipal. “A disponibilização de internet tem se tornado um serviço cada vez mais importante em todo o mundo e aos poucos também queremos implantar em nossa cidade”, completa o secretário.    

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios