Notícias

PRF socorre carro quebrado e descobre que motorista é acusado de estupro

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam nesta sexta-feira (10) um homem de 33 anos. Ele é foragido da justiça, acusado pela prática de um estupro de vulnerável. Curiosamente, os policiais abordaram o homem apenas porque ele estava com o carro quebrado no acostamento da BR-376, em Tijucas do Sul (região metropolitana de Curitiba).

A PRF realizava uma ronda pela BR-376 próximo ao km 660, em Tijucas do Sul, e se deparou com um veículo em pane mecânica no acostamento da estrada. A equipe parou para prestar auxilio. No local, os agentes solicitaram a documentação do condutor e do veículo. Ao consultar os dados do indivíduo, a PRF descobriu que ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. O mandado havia sido expedido em 2018, porém até então o homem não tinha sido localizado

A ordem de prisão do indivíduo é por estupro de vulnerável, quando a vítima tem menos de 14 anos. A Polícia Rodoviária Federal prendeu o homem e o encaminhou à Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba).

Plantão de Polícia/Bem Paraná

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios