Notícias

Premiação recorde da Acicam na campanha do Dia dos Pais

   Os consumidores que fizerem compras nas empresas participantes da campanha “Meu Pai Merece um Presentão”, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), estarão concorrendo a maior premiação já oferecida no Dia dos Pais no Município. Mais de 220 empresas locais de todos os portes, localizadas na área central da cidade e em bairros, já aderiram à promoção.

  O prêmio principal da campanha é inédito em Campo Mourão: um cartão de crédito da Acicam – com limite pré-determinado – para o contemplado e outro para seu pai com um ano de fatura paga pela entidade. Também serão sorteados R$ 3 mil em 10 vale compras e ainda uma cervejeira. As empresas participantes da promoção também poderão oferecer prêmios exclusivos para serem sorteados entre seus clientes. O sorteio dos prêmios da promoção será no dia 14 de agosto, às 10 horas, na sede da Acicam.

   Estão sendo repassados mais de 500 mil cupons as empresas participantes para que entreguem aos seus clientes para que concorram aos prêmios. Na campanha do último Natal foram repassados 450 mil cupons as empresas participantes.

   O objetivo da Acicam é fomentar as vendas e fortalecer o comércio local neste período em que as atividades econômicas estão sendo afetadas pela pandemia de Covid-19. Para viabilizar a participação do maior número possível de empresas, a Acicam disponibiliza quatro kits da campanha, com valores a partir de R$ 120,00, com pagamento parcelado. Outra novidade é que a entidade empresarial custeia a primeira parcela.

   A promoção da Acicam tem o apoio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sicredi, Unimed Campo Mourão, Coopercar e Sicoob.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios