[the_ad_group id="3495"]

Prefeitura realizando melhorias nas estradas rurais do município

Serviços executados pela Codusa e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos garantem melhorias nos principais trechos de estradas rurais do município, que estão em constante manutenção. Além de compactação do cascalho antigo, as vias com maior fluxo de tráfego receberam também anti-pó, com aplicação de material fresado (restos de asfalto), cedidos pelo DER e DNIT.

A estrada da comunidade Saltinho recebeu cascalho e antipó, melhorando as condições de tráfego para escoamento da safra. “Estamos compactando o cascalho na região de Piquirivaí, Alto Alegre, São Benedito e o acesso para o aterro sanitário”, explicou o presidente da Codusa, Luiz Carlos Malavazi.

São Benedito

A aplicação de fresa foi realizada na Água da Binga, com acabamento sobre o cascalho e iniciada na Estrada das Barras até a ponte de Rio do Campo, na saída da cidade para o Alto Alegre. Outro trecho que ganhou melhores condições de tráfego com anti-pó foi a extensão da BR 158, do trevo de acesso a Cascavel até o anel viário (entre a Vila Carolo e a Vila Guarujá).

Estrada com pedra frisada entre a Vila Carolo e a Vila Guarujá

No distrito de Piquirivaí será readequado o trecho de 1,2 quilômetros na saída para o Alto Alegre e também da saída secundária do distrito até a BR 369. Segundo Malavazi, já está assinado contrato para execução de antipó dos dois lados do acesso ao Jardim Ipanema, na saída da cidade até a Santa Casa (e ligação à Estrada Boiadeira), assim como o acesso ao frigorífico, em frente ao CTG Indio Bandeira.

Da Assessoria

Sair da versão mobile