Notícias

Prefeitura, Codusa, Previscam e Fecam agendam licitações

   A prefeitura de Campo Mourão tem três licitações, nas modalidades de pregão presencial e pregão eletrônico, agendadas para os próximos dias. Também iniciou nesta quarta-feira (29/7) uma chamada pública para formalização de parceria com organização da sociedade civil para prestação de serviço de alta complexidade na modalidade acolhimento institucional de idosos em situação de vulnerabilidade e risco social de ambos os sexos (Secretaria da Ação Social).

   Os avisos de licitações da administração municipal direta e indireta são divulgadas pelo Observatório Social do Brasil (OSB)/Campo Mourão, com a finalidade de atrair o maior número possível de fornecedores e assim assegurar melhores preços. A entidade monitora todo o processo de licitação, desde a análise dos editais.

Agenda

   Na próxima segunda-feira (dia 3), às 10 horas, o governo municipal realiza pregão presencial destinado a contratação de empresa especializada de serviços médicos na especialidade de ginecologia para atendimento nas unidades básicas de saúde. Já no dia 4, às 9 horas, promove pregão eletrônico visando a aquisição de suplementos alimentares para terapia nutricional de pacientes atendidos pela Secretaria da Saúde.

   A prefeitura de Campo Mourão também marcou pregão eletrônico para o dia 6, às 9 horas, destinado a compra de cones para sinalização viária para uso da Diretoria de Trânsito – Diretran.

   A Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) agendou pregão presencial para o dia 3, às 9 horas, visando a contratação de empresa especializada para locação de usina móvel de micropavimento a frio, com emulsão modificada por polimero e equipamentos auxiliares, visando a execução de micro revestimento asfáltico a frio.

   Já a Fundação de Esportes (Fecam) realiza pregão presencial no próximo dia 6, às 9 horas, visando a contratação de empresa para intermediação de estágio remunerado para estudantes regularmente matriculados e com frequência em cursos de educação superior para prestação de serviços.

   Por sua vez, a Previdência dos Servidores Públicos do Município de Campo Mourão – Previscam agendou pregão presencial para o dia 6, às 9 horas, destinado a contratação de empresa para a prestação de serviço de recepcionista em sua sede.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios