Notícias

PM prendeu duas mulheres por furto em farmácia e uma por tráfico de drogas, em C. Mourão

Na sexta-feira, dia 11, duas mulheres, 23 e 62 anos, foram presas pela Polícia Militar após terem sido flagradas com diversos produtos furtados de uma farmácia. Entre os itens estão creme dental, protetor solar, desodorantes, xampu e até medicamentos. Com elas também havia R$ 375,00 em espécie.

Segundo o boletim da PM, chamou atenção uma placa que uma delas carregava, na qual pedia ajuda da população para alimentar os filhos, pois estaria desempregada.

As duas foram abordadas na avenida Capitão Índio Bandeira, logo após uma funcionária de um estabelecimento, que já havia registrado o boletim de furto horas mais cedo, reconhecer as duas andando pela área central.

A ação delas foi flagrada por câmeras do estabelecimento, o que possibilitou o reconhecimento.

Elas foram presas e encaminhadas, juntamente com as mercadorias, até a 16ª SDP para que fossem adotadas as providências cabíveis.

No Lar Paraná, presa por tráfico de drogas

Por volta das 22 horas, também na sexta-feira, uma mulher, 32 anos, foi presa pela Polícia Militar acusada de tráfico de drogas.

Na residência dela, na rua Nossa Senhora Aparecida, no Lar Paraná, os policiais apreenderam 226 gramas de maconha e 17 gramas de cocaína., além de R$ 503,00 em espécie.

A ocorrência foi registrada quando os policiais patrulhavam pela área e perceberam um grupo suspeito em frente de uma residência. Ao se aproximarem, uma mulher que estava no local correu para dentro do quintal ao avistar a viatura.

Durante as buscas pela casa os policiais localizaram os entorpecentes.

A responsável pela casa admitiu a venda de drogas no local. Ela foi presa e encaminhada

até a 16ª SDP para as devidas providências.

Com informações da Polícia Militar

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios