Notícias

PM prende jovem por embriaguez ao volante e envolvimento em assalto a tabacaria

Prisão ocorreu na saída para Peabiru, nas imediações do Parque de Exposições. Cartão de crédito roubado na tabacaria foi localizado no carro dele

Neste domingo, dia 26, por volta da meia-noite, a Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos após ele tentar fugir da abordagem policial nas imediações do Parque de Exposição, na saída para Peabiru.

Conduzindo um GM/Ômega, ele tentou fugir, colidiu o automóvel contra um poste logo em seguida e ainda tentou escapar à pé, mas foi detido pelos policiais.

Com sinais de embriaguez, ele foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatada a alteração (0,45MG/L). Ele foi encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências e o veículo, que ficou totalmente destruído, foi apreendido e encaminhado até o pátio da 8ª Ciretran.

Assalto na sexta-feira. Dentro do carro foi localizado um cartão de crédito roubado durante assalto ocorrido na sexta-feira (24) em uma tabacaria localizada na rua Edmundo Mercer, na área central de Campo Mourão. Na ocasião, testemunhas disseram que um GM/Ômega teria dado apoio durante a ação dos criminosos. Além de sete celulares, também foi roubada a quantia aproximada de R$ 220,00 em dinheiro. De acordo com as vítimas, o roubo teria sido praticado por três pessoas, duas delas portando armas de fogo. Horas depois do assalto, a PM prendeu dois dos marginais no Conjunto Maria Barleta.

Com informações da Polícia Militar

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios