Notícias

Paciente diabética vence Covid, dança no hospital e é aplaudida: vídeo

A alta da paciente Maria Nazaré da Conceição foi triunfal, com cantoria, alegria e gratidão. Ela ficou tão feliz por vencer a Covid, que saiu do hospital dançando!

A equipe médica se posicionou dos dois lados de um corredor, para cantar junto com a idosa, que passou pelas pessoas que a salvaram exibindo um cartaz dizendo: Gratidão a vocês, meus anjos!”.

E quando chegou em casa, foi mais festa. Dona Maria Nazaré, de 62 anos foi recebida com flores e música pelos vizinhos e familiares. E dançou mais um pouco na calçada pra quem quisesse olhar. (vídeo abaixo)

Ela foi salva no Hospital de campanha de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

A alta, na semana passada, foi um alívio para a família que estava desesperada.

“Minha mãe esteve internada por causa do Covid, e desenvolveu pneumonia. Era pouco mais de meia-noite quando ela começou a sentir falta de ar, pensou que não ia resistir, visto o que esse vírus tem feito com as pessoas”, contou a filha dela, Rejane Barbosa, em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Gratidão

Rejane também agradeceu aos profissionais da saúde.

“Graças a Deus ela conseguiu vaga no hospital, muitas pessoas não têm conseguido. Meu imenso agradecimento”, disse.

A filha lembra que acompanhava o quadro de saúde da mãe pelo telefone.

“Infelizmente não podíamos estar lá. A única forma de comunicação foi o celular, e quando os médicos ligavam para informar sobre o quadro dela. Foram dias difíceis, minha mãe é idosa, tem diabetes”, contou.

Depois do trauma, seguido de final feliz, Rejane deixou um apelo:

“Queria pedir que fiquem em casa, usem máscaras. Façam isso por pessoas como minha mãe, tenham empatia. Não permitam que mais famílias sofram como nós sofremos”, concluiu.

Assista ao vídeo e veja a alegria da dona Maria:

Do SóNotíciaBoa

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo