Morador do Ceará depositou R$ 60 mil na conta da golpista que vendia caminhão em site de compra e venda. Endereço em Campo Mourão já tinha sido alvo de denuncia do mesmo golpe no ano passado
Na manhã desta terça-feira, dia 14, por volta das 20h30, a Polícia Militar de Campo Mourão prendeu uma mulher de 44 anos acusada de estelionato.
O fato foi registrado na rua Nelson Bitencourt do Prado, no Lar Paraná, logo após um delegado da Polícia Civil da cidade de Eusébio, no Ceará, fazer contato com a PM e relatar um golpe sofrido por uma pessoa que havia procurado a delegacia local.
De acordo com o delegado, a vítima contou que estava negociando um caminhão anunciado no site OLX, e que havia depositado o valor de R$ 60 mil antecipadamente, porém percebeu que se tratava de um golpe e foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
O delegado conseguiu fazer contato com o banco, o qual informou que a titular da conta que havia recebido o dinheiro era de Campo Mourão.
Diante dos fatos, uma equipe da PM foi até o endereço informado, o mesmo onde, em 2019, já havia sido registrada uma situação semelhante envolvendo a irmã da suspeita. No local, os militares localizaram a titular da bancária, a qual foi encaminhada até a 16ª SDP para esclarecer os motivos de sua conta estar sendo utilizada para receber o dinheiro proveniente de um golpe.
Ela foi autuada em flagrante por estelionato.
Com informações da Polícia Militar