Notícias

Motorista envolvido em acidente que vitimou a namorada é preso preventivamente no Paraná

O Ministério Público do Paraná fez o pedido de prisão preventiva pois além de dirigir embriagado, homem ainda não possui habilitação.

Nesta segunda-feira (06) um homem foi preso preventivamente em Londrina no Paraná, após um acidente que vitimou a namorada dele neste domingo (05).

Segundo informações, o acidente aconteceu na madrugada de domingo na Avenida Higienópolis (foto), em Londrina, após o motorista perder o controle da direção e colidir em uma árvore.

O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi socorrido pelo SAMU. A namorada que estava no banco do passageiro, foi arremessada para fora do veículo e bateu contra um muro. Ela morreu na hora.

A Polícia relatou que o motorista contou que antes do acidente ele e a namorada estavam bebendo em um bar e que acabou dormindo no volante do carro e bateu na árvore. Além disso, o carro não era dele, mas que usava para trabalho. A polícia relatou que ele apresentava sinais de embriaguez.
O Ministério Público do Paraná (MP-PR) fez o pedido de prisão preventiva pois além de dirigir embriagado, ainda não possui habilitação.

Ele foi preso preventivamente.

Fonte: Plantão 190

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios