Notícias

Lojas de Campo Mourão atendem em horário especial neste sábado, dia 11

Como já é tradição, neste sábado, o segundo do mês, o comércio lojista de Campo Mourão atende em horário diferenciado. Mas dessa vez, em respeito ao decreto municipal com medidas de combate ao novo coronavírus (covid-19), o atendimento será apenas das 9 às 14 horas.

As novas medidas adotadas pela Prefeitura de Campo Mourão no combate ao coronavírus não atingiram o funcionamento do comércio lojista, que continuará a atender os consumidores das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

Após o anuncio das novas medidas da administração municipal foi decidido que o horário deste sábado será reduzido em relação ao acordado na Convenção Coletiva de Trabalho, onde o previsto era das 9 às 17 horas.

O decreto que estabeleceu novas medidas no enfrentamento a pandemia foi anunciado pela Prefeitura Municipal na quinta-feira (9). Antes de divulgar as novas medidas, a manutenção do funcionamento do comércio (das 10 às 16 horas) foi discutida em reunião entre o prefeito Tauillo Tezelli e diretores da Associação Comercial e Industrial (Acicam).

Após o encontro, a Acicam anunciou que continuará em permanente diálogo com o poder público, a fim de garantir a defesa do setor produtivo do Município. Diversas ações têm sido desenvolvidas pela entidade empresarial no sentido de que os estabelecimentos comerciais, industriais e de prestação de serviços da cidade adotem todas as recomendações dos órgãos de saúde para conter a pandemia.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios