Uma jovem de 21 anos foi presa pela Polícia Civil, na sexta-feira (17), suspeita de abusar sexualmente do filho, um menino de 4 anos, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. Contra ela, havia um mandado de prisão preventiva, cumprido em sua residência, no Jardim Europa.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram na última segunda-feira (13), após denúncias de que a mulher mantinha registros fotográficos dela expondo as partes íntimas sendo tocadas pela criança. O Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente), então, representou pela prisão preventiva da suspeita, pedido este que foi deferido pelo Poder Judiciário.
Ainda conforme a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa da mulher, onde foram apreendidos cerca de R$ 2,9 mil em dinheiro e um celular.
A jovem foi encaminhada à sede do Nucria, onde permaneceu em silêncio durante interrogatório. A suspeita, que já tem antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, deve responder agora por estupro de vulnerável.
Do CATVE