Notícias

Janiópolis: Douglas Fabrício conquista ambulância de suporte avançado para a saúde

São R$ 237 mil para a aquisição de ambulância devidamente equipada

Em constante trabalho de atenção aos municípios do interior, o deputado estadual Douglas Fabrício conquistou junto ao Governo do Paraná, recursos para a aquisição de uma Ambulância de Suporte Avançado para o município de Janiópolis. Foram garantidos R$ 237 mil, já disponibilizados a administração municipal para a aquisição do veículo devidamente equipado a ser utilizado no transporte de pacientes da saúde municipal. Os recursos foram conquistados correspondendo a uma reivindicação do líder comunitário, Almir Gonçalves Barros, que já foi vereador e vice-prefeito no município.

De acordo com Douglas Fabrício a nova ambulância deverá contribuir com as ações de saúde do município, proporcionando agilidade, eficiência, segurança e economia, garantindo a melhoria das ações de saúde do município. Ele argumenta que o momento é delicado em função da crise de saúde causada pela pandemia do Covid 19 “Coronavírus”, e que todo apoio é fundamental.

“Trata-se de um apoio aos trabalhos de atendimento de saúde. Um benefício as pessoas nos momento que mais precisam”, frisa Douglas Fabrício, ainda agradecendo a atenção do governador do Paraná, Carlos Massa “Ratinho Júnior” e do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios