Notícias

Fiscalização aplica 10 multas por desrespeito a decreto em Campo Mourão

Além de aglomeração, também foram multados estabelecimentos que não obedeceram o horário de funcionamento (das 10 às 16 horas)

Nesta semana a Secretaria Municipal de Controle, Fiscalização e Ouvidoria emitiu 10 multas a estabelecimentos comerciais que descumpriram determinações do decreto municipal que visa o enfrentamento da pandemia de Coronavírus. Além de aglomeração, também foram multados estabelecimentos que não obedeceram o horário de funcionamento (das 10 às 16 horas).

Segundo o secretário municipal Cristiano Augusto Calixto, o valor das multas variaram entre R$ 1 mil a R$ 3 mil. “Não nos agrada, de forma alguma, ter que multar. Mas tivemos um longo período de orientações e a essa altura ninguém pode alegar desconhecimento”, observa o secretário.

Ele reforça que o trabalho da Fiscalização continua neste fim de semana, inclusive à noite, com oito equipes de fiscais com servidores efetivos, nomeados e da Vigilância Sanitária. O secretário enalteceu também o apoio da Polícia Militar nos casos em que foi necessário. 

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios